quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prof. Amilton ... Depoimento sobre leitura

O meu gosto pela leitura aconteceu somente na sexta-série. A Dona Helena, minha professora de Português, indicava os livros para leitura, e depois fazíamos um fichamento. Sinceramente não me sentia confortável com a "obrigação de ler" mas quando lí o livro de Ganymedes José "Sem destino", tudo mudou. A história de Bentinho era tão fascinante e triste que li o livro pelo menos três vezes, e o que é mais importante, com prazer. Na mesma série li o livro "Coração de Onça" de Ofélia e Narbal Fontes, essa aventura me deixou fascinado, e até hoje, não me esqueci daquela história de aventuras, perigos e conquistas.

2 comentários:

  1. Olá Amilton fiquei curiosa para ler este livro "Coração de Onça", pois já haviam me informado que ele é ótimo....

    ResponderExcluir