quinta-feira, 6 de junho de 2013


Profª Alessandra M. - Depoimento sobre Leitura e Escrita

A paixão pela leitura  pode nascer na escola , mas não posso deixar de falar que  a minha mãe também  era uma grande contadora  de história.Me lembro quando eu ganhei o meu primeiro livro posso sentir a emoção  que senti,ao receber   aquele presente,ainda hoje.

Eu o li conta tanto gosto que  a minha mãe chegou a se preocupar com o fascínio  que a  história  me causava. A escrita foi muito incentivada quando na oitava série foi proposto o desenvolvimento de um diário, quem apresentasse o diário no fim do bimestre recebia uma nota maior.
A leitura para mim é algo essencial para o desenvolvimento intelectual e crescimento profissional, fazendo com que eu amplie meus horizontes.
Agradeço aos meus professores pelo incentivo e ajuda no desenvolvimento dessa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário